Product ID: 1336
New In stock
BALDE TÉRMICO PARA GELO COM TAMPA E PEGADOR
Código: 1336

BALDE TÉRMICO PARA GELO COM TAMPA E PEGADOR

Referência: 020310170270044


Por:
R$ 189,90

ou 3x Sem juros de R$ 63,30
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

​​Para reunir amigos e familiares em ocasiões especiais, a fim de apreciar uma boa bebida, é necessário possuir itens charmosos para a apresentação deles, como este belíssimo balde térmico para gelo. Confeccionado em acrílico, possui tampa e pegagor em um design moderno que o torna ainda mais charmoso para utilizá-lo em momentos especiais rodeado de pessoas que são importantes à você. Sem deixar sua funcionalidade de lado, ele irá manter gelos e bebidas no ponto para consumo. 

Dimensões:

• 13cm x 22cm 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.