Product ID: 2199
New In stock
CHALEIRA TRADICIONAL COM APITO LE CREUSET
Código: 2199

CHALEIRA TRADICIONAL COM APITO LE CREUSET

Destaque

Referência: 020310170310502


Por:
R$ 489,90

ou 3x de R$ 163,30 Sem juros
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

  CHALEIRA TRADICIONAL COM APITO LE CREUSET

A Chaleira Tradicional com Apito é elaborada com materiais de alta qualidade, feita para durar. Com aço carbono resistente e acabamento vibrante de esmalte, cada modelo combina artesanato preciso com o estilo colorido e a beleza que somente a Le Creuset pode oferecer. 

Com apito de tom único quando a água começa a ferver, ela é a chaleira perfeita para você. Útil também para preparar café, além de chá, essa chaleira é uma maneira simples, mas eficaz, de adicionar um toque de cor e charme à cozinha. 

MATERIAL :

• Aço esmaltado

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.