Friodur®
É uma marca da Zwilling J.A. Henckels. O aço inox recebe um tratamento térmico especial que o torna ainda melhor. Produtos fabricados com esse tipo de aço recebem a marca Friodur®.
Faca Zwilling para Carnes 6" Twin Pollux
Material: Aço Inox
Cor: Preta/Prateada
Contém:
1 faca para carnes 6"
Twin Pollux
Aço Inox(liga especial), design clássico de três rebites, lâmina Friodur®, cabo ergonômico e leve de excelente manuseio.
Altamente recomendado: Twin Pollux, a série de facas para novos usuários exigentes. Com seu cabo rebitado, sua lâmina afiada e seu design atrativo, essas facas despertam a paixão pela culinária. Essa série é ideal para iniciantes exigentes devido à sua afiação confiável, segurança no uso e conforto no manuseio. A escolha certa desde o início.
Características
TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .
Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Embalagem do produto aberta ou avariada;
* Produto avariado ou usado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios;
A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.
Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.
Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;
Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;
Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.
Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá-lo quanto aos procedimentos corretos.
A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.