Product ID: 858
New In stock
JOGO PARA MOLHO COM 4 PEÇAS TUNISIA BRANCO
Código: 858

JOGO PARA MOLHO COM 4 PEÇAS TUNISIA BRANCO

Referência: 020310160310022


Por:
R$ 119,90

ou 3x Sem juros de R$ 39,97
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Conjunto para Molho Tunísia é de uma beleza arrebatadora, pra lá de charmoso e elegante. Prepare-se para receber muitos elogios de suas visitas pela linda mesa e pelo bom gosto de sua louça! O conjunto é composto por 4 peças, 1 suporte e 3 molheiras, sendo todas elas confeccionadas em cerâmica. Possuem ricos detalhes em suas bordas que lhe agregam grande valor estético. Um conjunto encantador para você que quer encantar!

Não pode ser levada ao Microondas
Não pode ser lavada em máquina de lava-louças

Dimensões:  

• 8x15x39cm

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.