Código: 778

CORTADOR DE MASSAS CHITARRA C/ ROLO

Referência: 020310170300477


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Acredita-se que o cortador de massa "chitarra" tenha sido inventado em Chieti, região central da Itália por volta de 1800. Parece uma harpa com cordas colocadas paralelas; de um lado mais próximas e do outro mais distantes. Basta usar o rolo para pressionar a massa por entre as cordas. A placa inclinada no centro faz com que a massa cortada deslize facilmente. As cordas com distância de 0,3 mm são para corte "cabelo de anjo" e as de 0,5 mm são para fettuccine. Em ambos os lados, há 2 parafusos de regulagem usados para que as cordas presas a eles estejam sempre tensionadas. São fabricados em faia, típica madeira da Europa com diversas certificações, entre elas as que são florestas tratadas com métodos que respeitam o meio ambiente e as convenções sociais e econômicas pré-acordadas e a que garante a higienização e não existência de problemas sanitários durante todo o processo de produção. Também possuem registro no "FDA" americano, liberando seu contato com alimentos. OBS.: o spaghetti que conhecemos é redondo x spaghetti chitarra que é quadrado. Para lavar, usar detergente neutro e esponja.  

Dimensões:

• 9,5cm A x 47,5cm L x 22cm C 

 

1 cortador de madeira e 1 rolo de madeira

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (011) 3465-3900 .

    Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem do produto aberta ou avariada;

    * Produto avariado ou usado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios;

    A KIT&HOME pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

     

    Você deverá devolver o produto com a da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

    Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

    Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

    Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

    Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá­-lo quanto aos procedimentos corretos.

    A loja virtual tem 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente.